A tão aguardada continuação da saga do ogro mais querido da cultura pop finalmente ganhou seu primeiro teaser! Shrek 5 promete trazer novidades não apenas no enredo, mas também na estética visual da DreamWorks. A animação, que será bem diferente das quatro edições anteriores, aposta em um estilo mais moderno e “cartunesco”.
No teaser, vemos Shrek, Fiona, Burro e até o Pinóquio retornando ao pântano – agora com filhos crescidos. O elenco original volta à carga: Mike Myers dará novamente a voz ao nosso querido Ogro, Eddie Murphy será Burro e Cameron Diaz interpretará Fiona. A grande novidade fica por conta da adição de Zendaya, que dará vida à filha do casal ogro.
A trama ainda não foi oficialmente revelada, mas o teaser sugere que Shrek 5 explorará temas como redes sociais e filtros, com cenas hilárias, incluindo Shrek dançando e até um “Ogro gostosão” no espelho encantado.
O filme tem estreia prevista para dezembro de 2026, e os fãs estão ansiosos para ver como a franquia evoluirá com essa nova proposta visual.
LEIA TAMBÉM
- ‘Ainda Estou Aqui’ recebe 3 indicações ao Oscar, incluindo melhor filme
- Velozes e Furiosos 11 tem estreia adiada, veja nova data
- Por que Velozes e Furiosos 11 teve gravações adiadas?
