Um homem e uma mulher morreram em um grave acidente de trânsito entre van e caminhão, na última quarta-feira (26), na BR-277 entre município de Fernandes Pinheiro e Irati, no Paraná.
O acidente resultou no arranque do motor de van após uma colisão com o caminhão. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
LEIA MAIS AQUI:
- Fábrica clandestina de amendoim fechada
- Chá para emagrecer: benefícios, riscos e como preparar
- Corpo encontrado nas margens de estrada em Santa Maria
O homem e a mulher estavam na van morreram antes mesmo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegar no local. Os dois ocupantes do caminhão gravemente feridos; um levado para o hospital em Irati e o outro, em estado mais grave, transportado de helicóptero para o hospital de Ponta Grossa.

Testemunhas disseram que o acidente pode ter sido causado por falha na comunicação entre os trabalhadores responsáveis pelo controle do tráfego na área de obras.
As causas do aciednte estão sob investigação.
LEIA TAMBÉM:
Uma operação da Força-Tarefa do Programa Segurança dos Alimentos inspecionou 13 quiosques à beira-mar em Imbé e dois supermercados em Cidreira com alimentos impróprios, na última terça-feira (25).
Durante a ação, os agentes apreenderam e descartaram 830 quilos de alimentos considerados impróprios para consumo. Entre os produtos estavam carnes, pescados, embutidos, ovos e itens de panificação.
Alimentos impróprios: sem comprovação e vencidos
Nos quiosques, a fiscalização identificou um grande volume de peixes e camarões sem comprovação de origem. Além disso, encontrados produtos fora do prazo de validade e armazenados em temperaturas inadequadas.
Alimentos impróprios: produtos de venda proíbida
Outro problema constatado a comercialização de unidades de álcool cuja venda proibida em supermercados.
Participação na operação
A operação contou com a participação do promotor de Justiça Alcindo Luz Bastos da Silva Filho, da Promotoria de Defesa do Consumidor de Porto Alegre. Além de equipes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRS), Vigilância Sanitária Municipal de Imbé e Cidreira, Secretaria Estadual da Saúde, Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação (SEAPI), Delegacia do Consumidor (DECON) e Patrulha Ambiental da Brigada Militar (PATRAM).