13.2 C
Canoas
12 de julho de 2025

Homem que invadiu escola pelado estava fugindo de traficantes, diz polícia

Na manhã desta sexta-feira (28), um homem pelado invadiu uma escola de São Leopoldo, em busca refúgio após ser agredido.

Na manhã desta sexta-feira (28), um homem pelado invadiu uma escola de São Leopoldo, em busca refúgio após ser agredido.

De acordo com informações preliminares, o homem estava capinando um terreno quando foi acusado de cometer furtos na região. o homem tem antecedentes por furto, ameaça e violação de domicílio.

LEIA MAIS AQUI:

Homem que invadiu escola pelado estava fugindo de traficantes, diz polícia: A agressão

A agressão ocorreu quando três indivíduos, supostamente envolvidos com o tráfico de drogas, abordaram o homem, tiraram suas roupas e o espancaram. Em meio à agressão, ele conseguiu escapar e correu em busca de abrigo, invadindo a escola.

Os policiais chegaram rapidamente ao local e conduziram o homem para receber atendimento.

As autoridades investigam o caso para esclarecer a motivação do ataque e identificar os agressores.

De acordo com autoridades, o caso continua sob investigação.

LEIA TAMBÉM:

O filho encontrou a mãe morta na última quinta-feira (27), no município de Cruz Alta. Ela estava desaparecida desde o último domingo (23).

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Murilo Gambini Juchem, o corpo estava enterrado em área de mata a cerca de 5 quilômetros da casa onde ela morava com o filho.

Filho encontra mãe morta em matagal; ele o principal supeito do crime: Filho é suspeita

O próprio filho indicou o local onde estava o corpo da mãe, Carla Frida Naisk Sanders, de 56 anos. O gilho é principal suspeito de matar a mãe. 

Segundo o delegado Murilo Juchem, a polícia chegou ao local após informações fornecidas pelo próprio filho da vítima. “A motivação do crime ainda está sendo investigada”, afirmou.

Além disso, as autoridades trabalham com a hipótese de que o crime tenha sido motivado por conflitos familiares.

De acordo com autoridades, o caso continua sob investigação.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS