23.9 C
Canoas
03 de abril de 2025

Motociclista morre após realizar manobra proibida em rodovia

Um motociclista morreu em grave acidente entre moto e caminhão na BR-470 na tarde da última quarta-feira (26), no município de Blumenau.

Um motociclista morreu em grave acidente entre moto e caminhão na BR-470 na tarde da última quarta-feira (26), no município de Blumenau, Santa Catarina.

De acordo com os socorristas, o motociclista trafegava pelas laterais da pista e tentou realizar uma manobra proibida, o que acabou resultando no impacto direto contra o caminhão.

LEIA MAIS AQUI:

Devido a gravidade dos ferimentos a vítima, Fábio Edson Godóz, de 54 anos, morreu no local, antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O condutor do caminhão, um homem de 48 anos, não sofreu ferimentos.

A ocorrência contou com o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Polícia Rodoviária Federal.

As causas do acidente estão sob investigação.

LEIA TAMBÉM:

Um gaúcho morreu afogado na praia central de Garopaba, em Santa Catarina, na manhã desta quarta-feira (26). O homem era natural de Gravataí.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), um salva-vidas notou quatro pessoas no mar. Três delas estavam na zona de arrebentação, com a água na altura da cintura, enquanto a quarta estava um pouco mais distante, cerca de 350 metros ao sul do posto central.

Gaúcho morre afogado em Santa Catarina; Ele morava na Região Metropolitana: Socorro

Momentos depois, um dos banhistas na arrebentação começou a pedir socorro. Três salva-vidas seguiram pela faixa de areia e outros dois utilizaram motos aquáticas para chegar ao local. porém, o homem já havia desaparecido na água.

Após 40 minutos o homem foi localizado e foi iniciado imediatamente, com a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) administrando medicações por via venosa.

Apesar dos esforços das equipes de resgate, a morte foi confirmada.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!