Jovem de 21 anos é morto a tiros dentro de casa. O crime aconteceu na madrugada da última sexta-feira (28) no bairro Rio Branco, em Rolante.
A vítima foi identificada como Alison Roberto da Rosa.
LEIA MAIS
- Filho encontra mãe morta em matagal; ele é o principal suspeito do crime
- Homem que sequestrou e abusou de criança tentou sequestrar adolescente em Porto Alegre
- Polícia Civil abre inquérito para investigar responsáveis por linchamento de homem que sequestrou e abusou de criança
Jovem de 21 anos é morto a tiros dentro de casa: Ele morreu no local
De acordo com informações da ocorrência a Brigada Militar (BM), recebeu uma ligação informando sobre um tiroteio no bairro, próximo a um lixão. Uma testemunha teria visto criminosos armados saindo do local. Ao chegarem no endereço, os policiais encontraram Alison em óbito, com diversos disparos de arma de fogo calibre 12.

A Polícia Civil vai investigar o crime.
Criança com autismo é morta espancada por mãe adotiva
Uma mulher foi presa em flagrante na última terça-feira (25) em Macaé, no Rio de Janeiro, poe espancar seu filho com autismo. Samuel de Abreu, de 7 anos, era filho adotivo.
De acordo com a Polícia Civil, a própria mulher levou o menino ainda com vida ao Hospital Municipal Naelma Monteiro, em Rio das Ostras. No entanto, ele chegou à unidade de saúde em estado grave e não resistiu aos ferimentos.
A delegada Carla Ferrão, responsável pela 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras, informou ao g1 que Samuel apresentava sinais evidentes de maus-tratos. O médico que o atendeu percebeu lesões graves, especialmente na cabeça, e acionou as autoridades ao suspeitar de agressão.
As lesões foram classificadas como resultado de ação contundente, ou seja, golpes fortes que não perfuram a pele, como socos, chutes ou impactos contra superfícies rígidas. Esse tipo de agressão causa contusões e hematomas visíveis.
Após a análise dos laudos periciais e dos depoimentos, a mulher foi presa em flagrante pelo crime de maus-tratos com resultado morte.