Um Homem, ex-radialista foi encontrado morto no último sábado (1º) em sua casa, em Balneário Gaivota, em Santa Catarina.
De acordo com informações preliminares, a Polícia Civil investiga a morte como um possível latrocínio, pois objetos pessoais e o veículo da vítima foram levados, além de sinais de luta no local.
LEIA MAIS AQUI:
- Filho encontra mãe morta em matagal; ele é o principal suspeito do crime
- Homem que sequestrou e abusou de criança tentou sequestrar adolescente em Porto Alegre
- Polícia Civil abre inquérito para investigar responsáveis por linchamento de homem que sequestrou e abusou de criança
Ex-radialista é encontrado morto dentro de casa: Encontrado no banheiro de casa
Gilmar Francisco, de 67 anos, foi encontrado no box do banheiro de sua casa, com evidências de violência. A janela da casa estava arrombada, e a perícia indicou que houve uma tentativa de simular um suicídio, com uma corda similar à que estava no pescoço da vítima.

O ambiente estava desorganizado, com móveis fora do lugar, sugerindo que o criminoso ou criminosos buscavam algo específico. Entre os itens desaparecidos estavam uma televisão, um micro-ondas e o carro da vítima, um Toyota Etios.
Gilmar era uma figura conhecida no rádio da Serra Gaúcha, especialmente por sua voz marcante e carisma durante sua trajetória na Rádio Viva 94.5 FM. Ele viveu grande parte de sua vida em Farroupilha.
O caso continua sob investigação.