12.2 C
Canoas
09 de julho de 2025

Acidente com morte causa atrasos no Trensurb

A operação da Trensurb está enfrentando atrasos nesta segunda-feira (3), na parte da tarde, após a morte de uma pessoa.

Um acidente com morte causa atrasos na operação da Trensurb na tarde desta segunda-feira (3).

De acordo com informações apuradas pela reportagem da GBC, o acidente ocorre no trecho entre as estações Esteio e Luiz Pasteur. Uma pessoa, que estava caminhando pelos trilhos, acabou sendo atingida por uma composição.

Ainda não há mais informações sobre as circunstâncias do acidente.

O que diz a Trensurb?

Em nota, a Trensurb informa que “devido à invasão de pessoas na via, o intervalo entre trens foi alterado para 20 minutos, por segurança. As equipes operacionais estão trabalhando para restabelecer a operação normal.”

Atrasos na operação

Pelas redes sociais, usuários da Trensurb informam atrasos de até 40 minutos nas composições em ambos os sentidos. De acordo com a empresa, ainda não há previsão para a normalização do serviço.

LEIA TAMBÉM:

Nesta segunda-feira (3), feriado de carnaval, a Trensurb operará com intervalos de 15 a 20 minutos entre as estações Farrapos e Novo Hamburgo.

O trecho entre as estações Mercado e Farrapos atendido por ônibus devido às obras de recuperação da via.

Trensurb na terça-feira

Na próxima terça-feira (4), a operação seguirá o horário de domingos e feriados, com intervalos de 20 minutos entre os trens ao longo do dia e de 23 a 25 minutos durante a noite.

Como nesta segunda-feira (3), os trens estarão disponíveis apenas entre as estações Farrapos e Novo Hamburgo. O trecho entre Mercado e Farrapos continuará sendo atendido por ônibus.

De acordo com a Trensurb, os passageiros fiquem atentos aos horários e ao serviço complementar de ônibus.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS