16.9 C
Canoas
09 de maio de 2026

Polícia investiga morte de homem na frente de condomínio em Canoas

Homem morto na frente de condomínio em Canoas foi surpreendido pelos criminosos

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas investiga o caso do homem morto com um tiro na frente de um condomínio. O crime ocorreu na noite do último domingo (2) na avenida 17 de Abril, no bairro Guajuviras.

A vítima foi identificada como Cláudio Adão de Oliveira de 38 anos.

LEIA MAIS AQUI:

De acordo com informações apuradas pela reportagem da GBC, dois criminosos chegaram em um veículo e surpreenderam o homem que estava na frente do condomínio de Canoas. Logo após a chegada, os bandidos dispararam contra a vítima e acertaram um disparo.

Polícia investiga morte de homem na frente de condomínio em Canoas

O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes de receber atendimento médico. Acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito.

Identificado homem morto na frente de condomínio em Canoas: Polícia Civil investiga motivação

Logo após o homem ser morto em Canoas, a Brigada Militar (BM) isolou o local para os trabalhos do Instituto Geral de Perícias (IGP).

Conforme apurado pela reportagem da GBC, ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS