Trensurb terá mudanças na operação a partir de segunda-feira (10), a Trensurb operará com intervalos de 10 minutos nos horários de pico do metrô. Atualmente, o intervalo entre os trens é de 12 minutos, em horários de pico, e 15 nos demais horários. A empresa alterou os horários após os impactos das enchentes do ano passado.
A redução vem após avanços nos trabalhos de recuperação dos equipamentos e sistemas da empresa, incluindo energia de tração dos trens, sinalização e via permanente.
LEIA MAIS
- Depois de quanto tempo na academia consigo notar resultados?
- Férias remuneradas: nova regra pode diminuir tempo de descanso
- Petrobras abre inscrições para curso gratuito
“Estamos muito satisfeitos em poder oferecer um serviço mais eficiente e confortável para nossos passageiros. A redução dos intervalos é resultado do empenho e dedicação de nossa equipe, que está trabalhando incansavelmente para recuperar nossos sistemas”, destaca o diretor-presidente da Trensurb, Nazur Garcia.

Trensurb terá mudanças na operação
“Com essa melhoria, esperamos facilitar o deslocamento diário dos nossos usuários. Nossa expectativa é que, ao longo do ano, à medida que as obras avançam, possamos continuar reduzindo os intervalos até alcançarmos a plena operação”, completa o diretor.