Caso Vitória: a Polícia Civil incluiu o pai da adolescente de 17 anos como suspeito do crime. A reviravolta da investigação ocorreu na noite do último domingo (9).
De acordo com informações publicadas pela CNN, investigadores relataram que a decisão de incluir o pai de Vitória Regina de Souza seguem os mesmos critérios dos outros suspeitos.
Além disso, os policiais também apontam que o pai, Carlos Alberto Souza, apresentou inúmeras contradições aos policiais.
LEIA MAIS:
- Anvisa proíbe venda de marcas de café por risco de contaminação com vidro
- Mulher confessa ter matado morador de rua e comer órgãos dele
- Homem que estava desaparecido há 10 dias é encontrado morto em estrada
Caso Vitória: polícia aponta comportamento estranho e por isso considera pai suspeito
Conforme a investigação, o pai da adolescente apresenta um comportamento estranho. Uma das informações apuradas pelos policiais, envolve o prefeito da cidade de Cajamar, onde o crime ocorreu. O homem teria pedido um terreno ao chefe do Executivo Municipal logo após a confirmação da morte da jovem.
Para a CNN, o advogado de defesa de Carlos Alberto, informou que vai tentar rever a situação ainda nesta semana e considera a decisão “absurda”. Além disso, Fábio Costa, relatou que o pai de Vitória nunca foi ouvido formalmente pela polícia.
Relembre o caso
Vitória Regina desapareceu no dia 26 de fevereiro. Ela saiu do shopping onde trabalhava, pegou um ônibus e seguiu para casa. Nesse momento, ela mandou a seguinte mensagem para uma amiga.
“Tem uns dois meninos aqui do meu lado. Estou com medo.”
Após desembarcar do coletivo, a jovem teria que caminhar quase 1 km até chegar em casa. Normalmente, o trajeto ela faria com o pai, que buscaria ela de carro. Porém, nesse dia, ele informou que o veículo estava estragado. Às 0h30, Vitória encaminhou a última mensagem para a amiga.
“Passou uns caras em um carro e eles falaram: ‘E aí, vida, está voltando?’. Ai, meu Deus do céu. Vou chorar. Vou ficar mexendo no meu celular. Não vou nem olhar para eles. Ai, Jesus do céu, eles entraram para dentro da favela”.
O corpo de Vitória foi localizado em uma área de mata, uma semana após o desaparecimento. Morta a facadas, os peritos também avaliaram que a adolescente teria sido torturada. Ela foi degolada e também teve a cabeça raspada.
O que você precisa saber?
- Caso Vitória: Polícia aponta pai da jovem como suspeito do crime;
- De acordo com a investigação, ele apresenta contradições nos relatos.
- A defesa do pai considera a decisão “absurda” e informou que irá recorrer.