Um grave acidente na RS-446, em São Vendelino, resultou na morte de um pai e seus dois filhos gêmeos na noite da última quarta-feira (12). A colisão aconteceu no km 3 da rodovia, quando o Ford Courier conduzido por Jardel Oliveira dos Santos, de 37 anos, bateu de frente contra um caminhão Scania/R450.
Com a força do impacto, Jardel morreu no local.
LEIA MAIS:
- BR-386: Colisão frontal entre carro e caminhão deixa três feridos
- Homem morre após colisão frontal entre dois carros
- BR-386: motorista é preso após atropelar e matar policial
Os filhos do motorista, Vicente e Bernardo Oliveira dos Santos, de seis anos, foram socorridos pelos Bombeiros Voluntários de São Vendelino e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Devido à gravidade dos ferimentos, as crianças foram transferidas para hospitais na Serra.
Vicente morreu ainda na madrugada desta quinta-feira (13), no Hospital Tacchini, em Bento Gonçalves. Já Bernardo, internado no Hospital Geral de Caxias do Sul, teve a morte confirmada pela prefeitura de Parobé nesta tarde.

O motorista do caminhão, de 36 anos, saiu ileso da colisão.
Pai foge com filhos e os três morrem em grave acidente de trânsito: homem estava fugindo com as crianças
A mãe das crianças havia registrado o desaparecimento dos filhos na Polícia Civil ainda na quarta-feira (12), depois que o ex-marido não os devolveu ao meio-dia, conforme combinado. Horas antes do acidente, um incêndio atingiu a casa do pai dos meninos, mas as causas ainda não foram esclarecidas.
A Polícia Civil investiga o caso.