Gêmeos que morreram com o pai são sepultados. O acidente aconteceu na última quarta-feira (12) na RS-446, em São Vendelino.
Vicente faleceu no local do acidente. Bernardo foi internado em estado grave, mas teve o óbito confirmado pelo hospital na tarde de sexta-feira, após a realização dos procedimentos necessários. Eles foram sepultados juntos na manhã deste sábado (15), no Cemitério Municipal de Taquara, no Vale do Paranhana.
LEIA MAIS
- Motorista morre após colisão entre ônibus escolar e caminhonete
- Motociclista morre em colisão com caminhão
- Trensurb: saiba como está o funcionamento neste sábado (15)
Gêmeos que morreram com o pai são sepultados: Entenda o caso
Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o pai identificado como Jardel Oliveira dos Santos, de 37 anos dirigia o carro, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um caminhão.O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

Na manhã do acidente, a mãe das crianças havia registrado um boletim de ocorrência informando o desaparecimento das crianças. De acordo com a advogada da mulher, havia uma medida protetiva em vigor contra Jardel.
A advogada da mãe afirmou que o pai tinha direito de visita, mas não estava autorizado a sair com os filhos de Parobé, onde moravam. A polícia ainda tenta entender por que ele seguiu em direção à Serra.
A mãe das crianças também precisou ser internada em Caxias do Sul após passar mal ao tomar conhecimento do ocorrido.