Na noite desta segunda-feira (17), uma jovem identificada como Kauana Larissa Padilha Pinto, 19 anos, foi morta à tiros dentro de casa por volta das 21h20, na rua Balduíno Valduga, bairro Zatt, em Bento Gonçalves.
O principal alvo dos atiradores seria o marido da jovem, que estava presente no momento dos disparos, mas conseguiu fugir. Segundo informações preliminares, dois a três indivíduos teriam invadido a residência onde a jovem estava, anunciando que eram da “polícia”, antes de iniciarem o tiroteio. No local, também estava o filho da vítima, um bebê de apenas cinco meses, que também não foi ferido.
LEIA MAIS:
- Caso Vitória: quem é o homem que confessou ter matado adolescente
- Pai e filho são mortos a tiros dentro de casa
- Homem é sequestrado e morto com diversos tiros

Jovem morta à tiros tinha antecedentes por posse de entorpecentes
A jovem, de 19 anos, natural de Estrela, Rio Grande do Sul, tinha antecedentes por posse de entorpecentes. Ela deixa um bebê de apenas cinco meses, o que torna o crime ainda mais impactante para a família e amigos.
A Brigada Militar, o Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, mas a vítima já estava sem vida quando o socorro chegou. O local foi isolado para os trabalhos da Perícia Criminal do Instituto-Geral de Perícias (IGP). As circunstâncias do assassinato estão sendo investigadas pela Polícia Civil, que busca esclarecer a motivação do crime e identificar os suspeitos.
A Cidade de Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul, registrou oito homicídios somente em 2025.