29.9 C
Canoas
28 de março de 2025

Bebê de 11 dias tem fratura na cabeça após ser jogado no chão pelo pai

Pai é preso por suspeita de agredir o próprio filho, um bebê de 11 dias, em Arroio do Tigre, no Vale do Rio Pardo; entenda o caso

Nesta terça-feira (18), um homem foi preso por suspeita de agredir o filho de 11 dias e jogá-lo no chão. A companheira, mãe do bebê, de 17 anos, também foi agredida, em Arroio do Tigre, no Vale do Rio Pardo.

Segundo a Brigada Militar, o pai teria apertado o bebê com muita força na altura das costelas, enquanto ele estava deitado no berço. Depois, ele jogou o filho no chão.

LEIA MAIS:


Bebê de 11 dias tem fratura na cabeça após ser jogado chão pelo próprio pai. A mãe da criança, uma jovem de 17 anos, também foi agredida. Entenda:

O avô da criança, pai do suspeito, relatou o caso à polícia. Ele disse aos agentes que o homem suspeito também é violento com a esposa, que tem 17 anos. Ainda de acordo com a BM, o avô disse que o homem agrediu a jovem com tapas no rosto e chutes antes de agredir o bebê recém nascido. O bebê e a mulher, mãe da criança, foram socorridos pelo avô e encaminhados para o Hospital Santa Rosa de Lima, em Arroio do Tigre.

Na manhã desta terça (18), o bebê foi transferido para o Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre. O recém nascido ficou gravemente ferido, com uma fratura na cabeça.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!