Nesta terça-feira (18), um homem foi preso por suspeita de agredir o filho de 11 dias e jogá-lo no chão. A companheira, mãe do bebê, de 17 anos, também foi agredida, em Arroio do Tigre, no Vale do Rio Pardo.
Segundo a Brigada Militar, o pai teria apertado o bebê com muita força na altura das costelas, enquanto ele estava deitado no berço. Depois, ele jogou o filho no chão.
LEIA MAIS:
- Padrasto é suspeito de matar bebê de 6 meses
- Briga dentro de trem da Trensurb acaba com jovem agredido
- “Estou em choque”, diz mãe que não sabia que estava grávida após parto em Sapucaia do Sul

Bebê de 11 dias tem fratura na cabeça após ser jogado chão pelo próprio pai. A mãe da criança, uma jovem de 17 anos, também foi agredida. Entenda:
O avô da criança, pai do suspeito, relatou o caso à polícia. Ele disse aos agentes que o homem suspeito também é violento com a esposa, que tem 17 anos. Ainda de acordo com a BM, o avô disse que o homem agrediu a jovem com tapas no rosto e chutes antes de agredir o bebê recém nascido. O bebê e a mulher, mãe da criança, foram socorridos pelo avô e encaminhados para o Hospital Santa Rosa de Lima, em Arroio do Tigre.
Na manhã desta terça (18), o bebê foi transferido para o Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre. O recém nascido ficou gravemente ferido, com uma fratura na cabeça.