Um motociclista de 35 anos, ainda não identificado, morreu após um acidente na BR-116, em Camaquã, sentido capital-interior.
A vítima que conduzia uma motocicleta Honda CG com placa de Cristal (RS), colidiu com uma carreta Scania de Cruz Alta (RS).
O acidente ocorreu por volta das 21h no no km 378 da BR-116. Equipes dos Bombeiros Voluntários de Tapes e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram até o local, onde constataram o óbito da vítima.
LEIA MAIS:
- BR-116: irmãs morrem após carro invadir casa
- Briga dentro de trem da Trensurb acaba com jovem agredido
A Polícia Civil de Camaquã foi acionada para realizar os procedimentos legais antes da chegada da equipe responsável pela perícia.
O trânsito na região ficou lento, mas sem interdições. As autoridades competentes ainda estão averiguando as circunstâncias do acidente que ocorreu no último sábado (15), e o Instituto Geral de Perícias (IGP) deverá divulgar um laudo.

Criminosos matam pai e filho à tiros
Homens armados mataram pai e filho a tiros na cidade de Ibirama, no interior do Rio Grande do Sul. De acordo com a ocorrência, dois criminosos chegaram de motocicleta perto da residência.
Conforme a ocorrência, dois criminosos chegaram de motocicleta perto da residência. Um deles desceu, chamou por Gilmar e, ao sair de casa para atender, foi atingido por tiros e morreu.
De acordo com o Portal Arauto, a delegada Graciela Foresti Chagas, responsável pelo caso, informou que Gilmar possuía antecedentes criminais por roubo, posse de arma de uso restrito e receptação.