19.4 C
Canoas
22 de abril de 2025

Mulher morre após cair 10 metros de altura em academia

Uma mulher morreu após cair do segundo andar de uma academia, a uma altura de cerca de dez metros do chão, em Caxias do Sul; entenda o caso

Na noite da última quarta-feira (19), uma mulher identificada como Denise de Oliveira, de 45 anos, morreu após cair do segundo andar de uma academia, a uma altura de cerca de dez metros do chão, em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha.

A fatalidade ocorreu no bairro São Caetano, em Caxias do Sul. Quando a guarnição chegou no local, a vítima, de 45 anos, estava presa na grade de segurança do estabelecimento, pendurada por um dos pés. A estrutura precisou ser cortada para a retirada da mulher.

LEIA MAIS:

Mulher se desequilibra e cai de uma altura de 10 metros em academia

De acordo com a Polícia Civil, Denise estava próxima do aparelho “Graviton”- onde a pessoa utiliza o peso do próprio corpo para realizar os movimentos. Ela teria se desequilibrado e bateu em um vidro, a estrutura cedeu e ela caiu de uma altura de cerca de 10 metros.

Além disso, conforme informações do 5º Batalhão de Bombeiro Militar, a vítima apresentou sinais e parada cardiorrespiratória. Ela recebeu os primeiro socorros do
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.

As causas do acidente e do óbito estão sendo investigados pela polícia.

Nota oficial da academia Motivida

“É com profundo pesar que informamos sobre um acidente ocorrido em nossa unidade do bairro São Caetano, que resultou no falecimento de uma de nossas alunas. Neste momento de imensa dor, nos solidarizamos com a família e amigos da vítima e oferecemos todo o apoio necessário.

A Academia Motivida sempre teve como prioridade a segurança e o bem-estar de seus alunos e está colaborando com as autoridades para esclarecer os fatos.

Em respeito à vítima e à sua família, a unidade do bairro São Caetano permanecerá fechada até a próxima segunda-feira, dia 24 de março.

Agradecemos a compreensão de todos e pedimos respeito à privacidade da família neste momento difícil.”

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!