19.4 C
Canoas
22 de abril de 2025

Quem era a mulher que morreu após cair da janela de academia?

Uma mulher identificada como Denise de Oliveira, de 45 anos, morreu após cair da janela de uma academia, em Caxias do Sul; entenda o caso

Na noite da última quarta-feira (19), uma mulher identificada como Denise de Oliveira, de 45 anos, morreu após cair da janela de uma academia, a uma altura de cerca de sete metros do chão, em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha.

Denise de Oliveira, de 45 anos, era a filha mais velha de uma família de quatro irmãos. Natural de Caxias, ela era solteira, morava no bairro São Caetano, em Caxias do Sul, e trabalhava como tecelã em uma fábrica de tecidos. Junto da mãe falecida, ela ajudou a criar o sobrinho Guilherme Gabi, de 25 anos.

LEIA MAIS:

— Morei com ela e minha vó desde criança porque a escola era mais perto. Era uma mãe pra mim. Era a pessoa da família que estava sempre disposta ajudar qualquer um — contou Guilherme.

Mulher que morreu após cair da janela de academia frequentava o local há um ano e quase que diariamente

De acordo com o irmão de Denise, Felipe Rossetto, de 33 anos, a irmã frequentava a academia quase que diariamente, e era o lugar que ela mais gostava de estar:

— Ela gostava de se manter em forma e foi onde acabou acontecendo. Morreu onde mais gostava de estar.

Sobre o acidente

Denise chegou na academia por volta das 18h de quarta-feira (19) e o acidente aconteceu às 19h45min, no segundo andar do prédio. Ela estava próxima do equipamento chamado “Graviton”, utilizado no treino de membros superiores, quando bateu no vidro e caiu.

De acordo com o delegado Raoni Nogueira, testemunhas afirmaram que Denise estava em frente ao aparelho quando, de costas, caiu da janela:

— Ela bateu no vidro e, com o impacto, quebrou e caiu.

Assim que os bombeiros chegaram ao local, encontraram Denise presa na grade de segurança do estabelecimento, pendurada por um dos pés. Foi preciso cortar a estrutura para retirar a mulher.

Douglas de Lima, 30 anos , passava de carro pela esquina do prédio no momento do acidente e contou o que viu:

— Ela estava presa no portão, de cabeça para baixo, e tinham pessoas tentando ajudá-la, mas ela estava desacordada.

Conforme o 5º Batalhão de Bombeiro Militar, ela apresentou sinais de parada cardiorrespiratória. O Samu prestou socorro, mas Denise não reagiu.

A suspeita dele é que Denise possa ter tido algum mal-estar, ocasionando a queda da janela basculante de vidro.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!