Jovem ganha milhares de seguidores e perfil tem movimentação estranha após morte. A polícia rastreia movimentações para identificar responsáveis.
Familiares de Vitória notaram alterações em suas redes sociais após sua morte. Segundo o site 1News Brasil, algumas pessoas deixaram de ser seguidas, indicando que alguém acessou a conta. A cunhada da vítima, Júlia, foi a primeira a perceber as mudanças e acionou a polícia.
LEIA MAIS
- Após perseguição, caminhonete furtada em Canoas é encontrada com uma tonelada de maconha
- Homem é encontrado morto após denunciar “boca” de tráfico
- Jovem de 21 anos é morta pelo namorado
Além das movimentações no perfil da vítima, as contas nas redes sociais de Vitória ganharam milhares de seguidores. Somente nos últimos dias foram quase cinco mil no TikTok, totalizando 126,4 mil seguidores e mais de 550 mil curtidas.

Caso Vitória: Jovem ganha milhares de seguidores e perfil tem movimentação estranha após morte: A da jovem assassinada já acumula mais de 123 mil seguidores
No instagram, o perfil da jovem assassinada já acumula mais de 123 mil seguidores. Já foram criados, inclusive, perfil de fã-clubes de Vitória. Uma das contas acumula mais de 35 mil seguidores e com posts sobre o caso, pedindo justiça.
As movimentações estranhas também chamaram a atenção dos seguidores que notaram que alguém estava usando o perfil. Nos comentários, muitas pessoas chamam a atenção para os acessos: “Tem alguém na conta dela”, alertou um.
A polícia confirmou que Maicol Sales dos Santos, preso há quase duas semanas, confessou o crime e é considerado o principal suspeito. Ele declarou à polícia que destruiu o celular de Vitória, queimando o aparelho em 27 de fevereiro. No entanto, investigações revelaram que o dispositivo emitiu sinal em Campinas após essa data.