21.8 C
Canoas
26 de março de 2025

Vendedora de espetinhos é morta com três tiros

Uma vendedora de espetinhos foi morta com três tiros após uma discussão próximo de uma casa noturna; Vítima já foi identificada

Uma vendedora de espetinhos, identificada como Larissa de Lima Alves, de 29 anos, foi morta a tiros na madrugada do último domingo (23), perto de uma casa noturna no bairro Cidade Nova, em Caxias do Sul. Ela trabalhava no local.

O crime aconteceu por volta das 4h, na Rua Wilson Drago Fantinel, próximo à esquina com a Rua Gaston Luiz Benetti.

LEIA MAIS:

Vendedora de espetinhos é morta com três tiros: dinâmica do crime

Segundo o 12º Batalhão de Brigada Militar (12º BPM), Larissa discutiu com uma mulher de 23 anos antes de ser baleada. Logo depois, o namorado dessa mulher, de 21 anos, atirou três vezes contra a vítima. O companheiro de Larissa, de 36 anos, também se feriu e precisou de atendimento médico.

A polícia localizou o suspeito em um hospital de Farroupilha. Com ele, os agentes apreenderam um revólver calibre .38. Acompanhado da namorada, ele confessou o crime.

Após o homicídio, a polícia isolou a área e fechou os estabelecimentos próximos. O Instituto-Geral de Perícias e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. A Polícia Civil segue investigando as motivações do crime.

Larissa morava no bairro Século XX, em Caxias do Sul, e tinha um filho pequeno. Um dia antes de ser morta, no sábado (22), ela compartilhou nas redes sociais o aniversário do filho.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!