Na manhã desta quinta-feira (27), um acidente na BR-116, na entrada de Canoas, sentido capital-interior, gerou congestionamento no trânsito.
Um caminhão e um carro colidiram, os veículos estavam na via principal. Com o impacto, o trânsito está congestionado na BR-116, sentido capital-interior. Não houve vítimas no acidente.
LEIA MAIS:
- BR-448: carro capota e causa congestionamento em Canoas
- Saiba o que diz empresa de ônibus sobre acidente que matou pai e filha em Sapucaia do Sul
- Gaúcha morre em acidente entre carro e caminhão na Índia

LEIA TAMBÉM:
Caminhão tomba e bloqueia BR-116
Um caminhão tombou após bater em uma parede de pedras na manhã desta segunda-feira (24), no quilômetro 233 da BR-116, entre Ivoti e Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. O impacto deixou as duas pistas completamente bloqueadas.
Duas pessoas ficaram feridas, mas sem gravidade.
Começam obras de viadutos da BR-386 em Nova Santa Rita
Os viadutos da BR-386, em Nova Santa Rita, começaram a sair do papel. Nesta semana, a CCR ViaSul (concessionária que administra a rodovia) deu inicio às obras de implantação da estrutura.
De acordo com o prefeito de Nova Santa Rita, Rodrigo Battistella, a construção dos viadutos é a realização de um sonho para o município.
“Foram muitos anos de lutas, idas até a ANTT, cobranças à CCR e denúncia ao MPF. Hoje vemos o resultado. Teremos uma outra cidade com esses viadutos. Acidentes que acontecem quase todos os dias, e que levaram a vida de tantas pessoas, deixarão de existir. Agora, poderemos atravessar nossa cidade com segurança. Essa é uma grande vitória e um presente para nosso município.”