A Polícia Rodoviária Federal prendeu criminosos de Canoas, na BR-101, em Torres. Dois homens e uma mulher foram flagrados transportando cocaína.
Durante uma operação de combate ao crime, os policiais rodoviários federais deram ordem de parada ao motorista de um Kwid, emplacado em Canoas-RS, com três passageiros.
Na abordagem, eles apresentaram informações contraditórias e, ao consultar a documentação os agentes verificaram que dois dos ocupantes já tinham antecedentes criminais, inclusive por tráfico de drogas, esse fato, portanto, levou os policiais a aprofundarem as buscas no veículo.
Assim, foi encontrado, dentro do painel do carro, um saco plástico com 320 gramas de cocaína.
LEIA MAIS:
- Traficante morre em confronto com a Brigada Militar
- Polícia investiga vereador preso por desvio de materiais de construção
- Pai que matou filho atirando criança de ponte é preso
São de Canoas
O motorista, de 28 anos e natural de Canoas, possui antecedentes por ameaça, entorpecentes, feminicídio e receptação. O outro passageiro, de 30 anos, é natural de Porto Alegre e possui antecedentes por tráfico de drogas.
Já a mulher de 23 anos, também natural de Canoas, não possuía antecedentes.
O trio foi conduzido para a delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Mulher manda matar o pai da própria filha
O Tribunal do Júri de Santa Cruz do Sul condenou, nesta quinta-feira (27), uma mulher por mandar matar o pai de sua própria filha. O assassinato ocorreu em 2018.
Assim, o julgamento aconteceu no Fórum da cidade, e o tribunal sentenciou a mulher a oito anos de prisão em regime semiaberto.