12.1 C
Canoas
22 de maio de 2025
FofocandoAna Paula Arósio reaparece e surpreende web

Ana Paula Arósio reaparece e surpreende web

Ana Paula Arósio vive reclusa com o marido na Inglaterra

Ana Paula Arósio surpreendeu a web na última quinta-feira (19) após realizar uma nova campanha publicitária. Atualmente, a atriz de 49 anos vive reclusa na Zona Rural da Inglaterra com o marido Henrique Plombon Pinheiro.

No comercial, Ana Paula Arósio fala sobre decisões.

“Escolhas leves nos fazem voar, nos transformam. Eu escolhi a coragem, a alegria, escolhi ser eu mesma. Quando percebi, tudo tinha mudado e eu estava mais forte”, diz a atriz no comercial.

LEIA MAIS:

A campanha publicitária pode ser assistida a baixo:

Ana Paula Arósio largou a carreira e passou a viver longe das câmeras

Ana Paula Arósio vive uma vida longe das câmeras e da televisão de 2010. Na época, ela pediu para sair da novela “Insensato Coração” da TV Globo mesmo já tendo gravado algumas cenas.

Desde então, ela não apareceu mais em novelas ou qualquer outro tipo de produção. Além disso, ela passou a viver reclusa com o marido no interior de São Paulo antes de se mudar para Inglaterra.

A primeira aparição pública após anos de isolamento ocorreu em 2020. Na ocasião, Ana Paula Arósio recebeu um cachê de R$ 8 milhões de um banco para uma propaganda. Em 2024, ela também reapareceu para participar das gravações de um comercial de suplementos.

Trajetória

Considerada uma grande atriz na década de 90 e inicio dos anos 2000, Arósio iniciou a carreira em 1994 aos 18 anos. O primeiro papel foi na novela “Éramos Seis” do SBT.

Porém, no final da década de 90, ela teve o papel de maior destaque. Em 1999, a atriz protagonizou “Terra Nostra” na TV Globo e, logo após, engatou um papel atrás do outro.

Até 2008, Ana Paula Arósio era uma das atrizes mais famosas do Brasil e aparecia em diversas produções. Na TV Globo, ela atuou nas novelas “Celebridade”, “Esperança”, “Um Só Coração”, “Os Maias”, “Páginas da Vida” e, por fim, em “Ciranda de Pedra”.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS