Trio é preso após fazer “gato” na luz em restaurante

O crime foi qualificado por ter sido cometido em grupo

Trio de homens foi preso em flagrante após fazer “gato” na luz em restaurante em Caxias do Sul na tarde desta quinta-feira (3).

Os suspeitos, de 31, 32 e 34 anos, foram presos em flagrante enquanto instalavam uma ligação clandestina, o famoso “gato” na luz, em um estabelecimento comercial no bairro Panazzolo, em Caxias do Sul. A ação contou com o apoio da RGE.

LEIA MAIS:

Já que agiram em conjunto, a 1ª Delegacia de Polícia Distrital enquadrou o crime de acordo com a legislação vigente.

Em seguida, após concluir os procedimentos legais, o trio preso em flagrante foi encaminhado ao sistema prisional. Eles permanecerão à disposição da Justiça.

LEIA TAMBÉM:

Polícia Civil prende homem de 67 anos por estupro de vulnerável contra a filha adotiva de 6 anos em Canoas

Agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Canoas (DPCA) prenderam um homem de 67 anos condenado por estupro de vulnerável contra a filha adotiva. A prisão ocorreu na última quinta-feira (3).

De acordo com a Polícia Civil, o condenado teria cometido diversos atos libidinosos diversos da conjunção carnaval com a filha adotiva. Na época da crime, a vítima tinha seis anos.

Ainda, conforme a polícia, a companheira do homem flagrou e denunciou o crime.

O homem foi condenado a 15 anos de prisão por estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado para o sistema prisional.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS