Motorista de aplicativo é morto a tiros em oficina. Ele morreu na última quinta-feira (3) em Guará, no Distrito Federal.
A vítima foi identificada como Lucas Prado, de 35 anos. Lucas estava no hospital desde o dia 21 de março, dia do crime.
LEIA MAIS
- Jovem de 20 anos é morto a facadas
- Mulher é presa com mais de 16 Kg de drogas e armas
- Duas mulheres são presas após matar casal a tiros
Conforme informações de familiares, Lucas saía da oficina quando colidiu em um veículo. Com a batida, André Luiz Rodrigues de Magalhães, filho do dono do comércio, que estava com ele no carro, teria se irritado. Os dois iniciaram uma discussão, e André Luiz entrou em uma salinha da oficina e disparou contra Lucas. A defesa do atirador, contesta esta versão.

André Luiz teria dito à polícia que Lucas anunciou um assalto à loja e que agiu “para se defender” — ele seria Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), segundo a advogada da família.
Motorista de aplicativo é morto a tiros em oficina: O pai afirmou que o filho havia saído de casa para consertar o carro
Os familiares de Lucas rechaçam tal acusação. “Como que meu filho entra na oficina com um carro de R$ 100 mil e querem dizer que foi para assaltar? Isso foi mentira para tentar fazer meu filho de ladrão e sair de coitadinho”, argumentou o pai da vítima, Jorge Luiz Prado.
Ele contou que o filho havia saído de casa para consertar o carro, pois trabalhava como motorista de Uber. “Meu filho era trabalhador, trabalhava muito até. Agora tenho um neto pequeno, de 7 anos, que amava o pai e que agora ficou sem”, lamentou.