Renato Aragão está com problemas mentais? Veja o que diz documentarista

Esposa do humorista lamentou o que considerou uma “falta de respeito” com a trajetória do marido

Em entrevista ao podcast SaladaCast na última quinta-feira, 3, Rafael Spacca, documentarista especializado na trajetória do grupo Os Trapalhões, afirmou que o humorista de 90 anos estaria enfrentando problemas cognitivos.

Nos últimos dias, boatos sobre a saúde de Renato Aragão, o eterno Didi Mocó, geraram grande preocupação entre os fãs do humorista. Rumores sobre um possível comprometimento cognitivo do artista começaram a circular nas redes sociais e em alguns meios de comunicação, deixando muitos admiradores ansiosos.

Spacca sugeriu, sem apresentar provas, que Renato Aragão poderia estar enfrentando um quadro de Alzheimer ou alguma forma de demência.

Diante do impacto negativo das especulações, Lilian Aragão, esposa e empresária do humorista, resolveu se pronunciar publicamente para tranquilizar os fãs e desmentir as alegações. Em uma nota oficial divulgada à imprensa, Lilian classificou as informações como “falsas e maldosas”.

Lilian aragão tranquiliza fãs e refirma boa saúde de renato

Em sua declaração, Lilian Aragão deixou claro que seu marido está em excelente estado de saúde e segue com o bom humor. “O Renato vai muito bem”, afirmou, destacando que a situação estava sendo manipulada de forma irresponsável.

Ela ainda lamentou o que considerou uma “falta de respeito” com a trajetória do marido, ícone do humor brasileiro.

LEIA MAIS:

Renato Aragão se mantém ativo na mídia

Assim, para reforçar a declaração de sua esposa, Renato Aragão tem demonstrado sua vitalidade nas aparições públicas dos últimos meses. O humorista esteve presente em programas de grande audiência, como o Domingão com Huck e Altas Horas, ambos da TV Globo, onde participou de homenagens e interações com outros artistas, demonstrando seu bom estado de saúde e entusiasmo.

Além disso, Renato também esteve no Teleton 2024, no SBT, marcando presença na campanha solidária da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS