Uma caminhonete GM S10, com placas de Canoas, passou entre os cones e caiu nas obras de alargamento na BR-386, em Lajeado, na manhã desta terça-feira (08).
O condutor da caminhonete, de 56 anos, seguia no sentido capital – interior na BR-386 no momento do acidente.
LEIA MAIS:
- Goleiro Manga morre aos 87 anos
- Léo Dias está internado na UTI de hospital
- Dez pessoas morrem após ônibus capotar em acidente
Além do motorista, outro homem ocupava a caminhonete. O socorro da CCR ViaSul foi acionado, no entanto, os envolvidos não se feriram.

LEIA TAMBÉM:
Teto de boate desaba e mata mais de 40 pessoas
O teto de uma boate em Santo Domingo, na República Dominicana, desabou durante a apresentação de um grupo de merengue na madrugada desta terça-feira (8). Segundo autoridades locais, 44 pessoas morreram e cerca de 160 ficaram feridas.
O desabamento ocorreu na discoteca Jet Set, uma das mais famosas da capital dominicana. De acordo com o diretor do Centro de Operações de Emergência do país, Juan Manuel Mendez, as equipes de resgate continuam em busca dos desaparecidos, além disso, ainda é possível ouvir vozes pedindo por socorro sob os escombros.
A governadora da região de Montecristi, Nelsy Cruz, e o saxofonista da banda estão entre as vítimas que morreram. Já a cantora de merengue Rubby Pérez, que se apresentava na boate, ficou ferida e está hospitalizada.
Teto de boate desaba na República Dominicana; o que se sabe sobre o desabamento
De acordo com testemunhas, o show começou pouco antes da meia-noite, e o teto desabou quase uma hora depois.
“Aconteceu tão rápido. Consegui me jogar em um canto”, afirmou o empresário Enrique Paulino. Ele disse ainda que, no primeiro momento, pensou que se tratava de um terremoto.
Ainda não há informações prévias sobre a causa do desabamento.