Um bloqueio parcial da BR-116, no sentido Capital–Interior, causou transtornos no trânsito em Canoas, nesta quarta-feira (9). Segundo a Prefeitura de Canoas, em nota oficial, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) havia informado que realizaria apenas um estreitamento da via.
Mas o que de fato ocorreu foi um bloqueio parcial, que acabou desviando o fluxo de veículos para dentro da cidade.
LEIA MAIS:
- Polícia Civil apreende fuzis de facção e evita ataque a grupo rival
- Homem tenta matar cachorro a machadadas em Nova Santa Rita
- Teto de boate desaba e mata mais de 40 pessoas
BR-116 tem bloqueios devido a obras em Canoas: trânsito desviado
De acordo com a administração municipal, a ação já apresenta resultados positivos, permitindo que os motoristas consigam circular com mais agilidade, mesmo diante do bloqueio na rodovia.

LEIA TAMBÉM
Criminosos são presos com arma e 19kg de maconha em Canoas
Policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM) prenderam dois criminosos em Canoas. O flagrante ocorreu na noite da última terça-feira (8).
De acordo com informações da Brigada Militar (BM), policiais faziam policiamento de rotina quando se depararam com os criminosos. Com eles, durante revista, os PMs apreenderam 19 quilos de maconha, 14g de cocaína, balanças de precisão e outros materiais para a preparação e venda dos entorpecentes.
Além disso, segundo a BM, os criminosos estavam com um pistola, carregador e munições.
Presos em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, os criminosos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas para o registro da ocorrência.