Uma criança de nove anos foi baleada dentro de casa durante uma briga entre o padrasto, de 34 anos, e um outro homem que invadiu a residência com uma pistola em punho. O caso aconteceu na noite da última terça-feira (07), por volta das 20h30min, no bairro Promorar, em Guaporé.
De acordo com Tiago Lopes de Albuquerque, titular da delegacia de polícia do município, o homem teria invadido a residência e começado uma luta corporal com o padrasto da criança, alvo principal do ataque.
LEIA MAIS:
- Dez pessoas morrem após ônibus capotar em acidente
- Goleiro Manga morre aos 87 anos
- Veículo de Canoas cai em obra do viaduto na BR-386
O padrasto conseguiu derrubar o homem de uma escada. Após cair, o suspeito atirou, e o tiro acabou atingindo de raspão a cabeça da criança.
Ainda de acordo com o delegado, o ferimento não foi grave, e a criança foi levada ao hospital por familiares. O suspeito fugiu do local.
Ademais, a polícia investiga o caso com a hipótese de uma disputa entre criminosos na região.

LEIA TAMBÉM:
Criminosos são presos com arma e 19kg de maconha em Canoas
Policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM) prenderam dois criminosos em Canoas. O flagrante ocorreu na noite da última terça-feira (8).
De acordo com informações da Brigada Militar (BM), policiais faziam policiamento de rotina quando se depararam com os criminosos. Com eles, durante revista, os PMs apreenderam 19 quilos de maconha, 14g de cocaína, balanças de precisão e outros materiais para a preparação e venda dos entorpecentes.
Além disso, segundo a BM, os criminosos estavam com um pistola, carregador e munições.
A polícia prendeu os criminosos em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e os encaminhou para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas, onde foi registrada a ocorrência