Uma médica oftalmologista, identificada como Paula Sandri Frantz, de 33 anos, foi morta com pelo menos seis tiros na tarde da última segunda-feira (07), em Minas Gerais.
Dois suspeitos — um homem e um adolescente — foram detidos pouco depois do crime, na cidade vizinha.
De acordo com a PM, os suspeitos são de Campo Grande (MS) e foram detidos em flagrante com a arma e o veículo usados no momento do homicídio.
O menor de idade foi o autor dos disparos e o adulto agiu como coautor. Ambos confessaram a participação no assassinato.
Ainda de acordo com a PM, o crime foi encomendado, e a motivação seria um golpe praticado pela internet.
Os investigadores descartaram a hipótese de latrocínio — roubo seguido de morte —, já que nada foi levado da vítima. Eles também eliminaram a possibilidade de crime passional.
Segundo as investigações preliminares, o autor abordou a médica no momento em que ela entrava no carro. Nesse instante, o menor se aproximou e efetuou os disparos.
LEIA MAIS:
- Polícia Civil apreende fuzis de facção e evita ataque a grupo rival
- Teto de boate desaba e mata mais de 40 pessoas
- Homem tenta matar cachorro a machadadas em Nova Santa Rita
Médica é morta com seis tiros; Hospital de Clínicas de Itajubá, onde ela trabalhava, emitiu uma nota de pesar
“É com imensa tristeza que prestamos nossa última homenagem à Dra. Paula Sandri Frantz, oftalmologista no HCI. Dra. Paula trabalhava no Centro de Oftalmologia e era querida por toda a equipe. Com seu jeito gentil e delicado, atendia todos os pacientes com muita atenção. Deixará muitas saudades no coração de todos nós”.
