22.5 C
Canoas
30 de abril de 2025

Três jovens estão desaparecidos em Canoas

Três jovens de Canoas estão desaparecidos após saírem juntos; Veja detalhes na reportagem completa a seguir

A mãe de Caroline Oliveira, jovem de 19 anos desaparecida desde o último domingo (6), expressou desespero e angústia em entrevista à reportagem da Agência GBC. Cátia Oliveira, de 53 anos, viu a filha pela última vez por volta das 19h, no Setor 1 do bairro Guajuviras, em Canoas, quando Caroline saiu com dois amigos.

Desde então, nenhum dos três foi mais visto.

“Estou perdida”, desabafou Cátia, que segue em busca de respostas, mesmo sem qualquer contato com a filha. Ela contou que procurou amigos e conhecidos de Caroline na tentativa de descobrir o que aconteceu. Ainda de acordo com o relato da mãe, o carro onde os jovens teriam sido vistos, um Fiat Punto, foi localizado abandonado na Estrada do Nazário, também em Canoas. Informações preliminares indicavam que o veículo estaria no bairro Humaitá, em Porto Alegre, versão que não foi confirmada.

LEIA MAIS:

Os dois jovens que acompanhavam Caroline também estão desaparecidos. São eles: Vitor Santiago, de 18 anos, e Pedro Henrique Rodrigues, de 23. Até o momento, ninguém conseguiu contato com eles.

Além da ausência de pistas, comentários que circulam nas redes sociais aumentam a aflição da família. Cátia disse ter ouvido que os três estariam mortos, informação que não foi confirmada pela Polícia Civil.

Três jovens estão desaparecidos em Canoas: investigação

A Polícia Civil confirmou que o caso foi registrado como desaparecimento na segunda-feira (7) e que as buscas estão sendo feitas de forma ininterrupta pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas. O veículo encontrado passou por perícia, mas nenhum sinal de violência foi detectado no interior do automóvel.

“Eu só peço, eu suplico para quem viu ou sabe de alguma coisa, pelo amor de Deus, vai ser mantido em sigilo. Mas dá notícias da minha filha, vai ser mantido em sigilo, pelo amor de Deus”, suplicou.

Apesar dos esforços da investigação, o desespero de Cátia só aumenta a cada hora sem notícias. Emocionada, ela fez um apelo:

“Dá notícia, me dá uma direção, pelo amor de Deus”, pediu.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!