15.5 C
Canoas
15 de abril de 2025

“Estou perdida”: mãe implora por notícia da filha desaparecida em Canoas

Mãe de jovem desaparecida em Canoas está desesperada por notícias da filha; Confira detalhes do caso na reportagem abaixo

A cada hora que passa, Cátia Oliveira, de 53 anos, se vê mais aflita diante do caso da filha desaparecida, Caroline Oliveira, de 19 anos. Desde o último domingo (6), quando viu a jovem pela última vez, o desespero tomou conta da rotina da mãe, que agora vive em busca de respostas.

Cátia se lembra do momento em que Caroline saiu de casa, no Setor 1 do bairro Guajuviras, em Canoas. A filha disse que iria se encontrar com amigos. Desde então, não deu mais notícias. Mesmo sem qualquer informação concreta, a mãe tem se agarrado à esperança, fazendo ligações, enviando mensagens e procurando amigos e conhecidos da jovem por toda a cidade.

LEIA MAIS:

“Estou perdida”: mãe implora por notícia da filha desaparecida em Canoas: angústia

“Estou perdida”, desabafa Cátia, em uma tentativa de descrever o vazio que sente desde o sumiço da filha. Embora a Polícia já esteja investigando o caso, a ausência de pistas só amplia a angústia. Além disso, boatos que circulam nas redes sociais afirmam que os jovens teriam sido mortos, o que intensifica o sofrimento da família. No entanto, a informação não foi confirmada pela Polícia Civil.

Cátia tenta se manter forte, mas a falta de notícias a deixa abalada. Mesmo diante do medo, ela continua fazendo apelos públicos na esperança de que alguém que saiba algo tenha coragem de se manifestar:
“Eu suplico, pelo amor de Deus, deem alguma notícia da minha filha. Vai ser em sigilo. Só quero uma direção”, pede, visivelmente abalada.

Apesar das buscas em andamento, o sofrimento não dá trégua. Cátia repete o mesmo apelo todos os dias nas redes sociais para quem souber de algum detalhe sobre o caso: “Dá notícia, me dá uma direção, pelo amor de Deus”.

Relembre o caso

Caroline Oliveira, de 19 anos, desapareceu no domingo (6) ao lado de dois amigos, Vitor Santiago, de 18, e Pedro Henrique Rodrigues, de 23. Os três foram vistos pela última vez no bairro Guajuviras, em Canoas, e não possuem parentesco.

Segundo a família, eles saíram juntos em um Fiat Punto, dirigido por Vitor. O veículo foi encontrado abandonado na Estrada do Nazário, também em Canoas, na noite de terça-feira (8). A Polícia Civil informou que não havia sinais de violência no carro. Mesmo assim, a Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas segue investigando o desaparecimento dos jovens.

Informações sobre o paradeiro de Caroline ou dos outros dois jovens podem ser repassadas de forma anônima à Polícia Civil pelo telefone 0800-642-0121.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!