Na última quarta-feira (9), por volta das 12h, dois estudantes ficaram feridos após uma briga com canivete na saída de uma escola.
A briga aconteceu na saída da Escola Estadual Professor José Fernandes de Oliveira, na cidade de Vacaria, no Rio Grande do Sul.
LEIA MAIS:
- Morre cachorro agredido a machadadas em Nova Santa Rita; Brigada Militar prendeu autor do crime em flagrante
- Blitz flagra mais de 10 motoristas alcoolizados em Canoas
- Chuva forte causa alagamentos em cidades do Rio Grande do Sul

Estudantes são feridos com canivete em briga na saída de escola
Conforme nota da Polícia Civil, que está investigando o caso, um adolescente de 16 anos admitiu o envolvimento e a utilização do canivete na briga com os outros dois estudantes. O objeto foi encontrado com o adolescente em abordagem da Brigada Militar (BM).
Os dois estudantes, vítimas do ataque, sofreram ferimentos leves e receberam atendimento médico. O diretor da escola tentou conter o tumulto e acabou sofrendo escoriações em razão de uma queda, afirma a polícia.
O estudante, de 16 anos, foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPP), com o diretor da instituição. Segundo a polícia, ele confessou a agressão.
Após os depoimentos, o adolescente apontado pela agressão aos outros dois estudantes, foi entregue aos seus responsáveis legais.
O canivete usado na briga foi apreendido.
O caso é apurado pela Delegacia de Polícia de Proteção a Grupos Vulneráveis de Vacaria.