Mulher mata namorado a facadas e pauladas após ele abusar da filha de 11 anos. O crime aconteceu na madrugada da última sexta-feira (11) no bairro Taquaril, na região Leste de Belo Horizonte.
A suspeita teria cometido o crime após o homem supostamente ter tentado se relacionar com a filha dela, de 11, e ter a “alisado” instantes antes do crime. Conforme relato da Polícia Militar (PM), uma denúncia via 190 informou que duas pessoas teriam jogado um corpo em uma região de mata na rua Desembargador Bráulio, os militares foram ao local e encontraram o cadáver completamente carbonizado, com os órgãos internos fora do corpo.
LEIA MAIS
- Homem é esquartejado e corpo é encontrado em mala
- Homem é preso após incendiar casa e causar morte de avô
- O que se sabe sobre caso de jovens desaparecidos em Canoas
Durante rastreamento na região, a PM notou um rastro de sangue saindo de uma casa na mesma rua, no imóvel, os agentes foram recebidos pela mulher, de 42, que confessou o crime. Ela e a vítima mantinham um relacionamento esporádico, entretanto, ela já havia notado um certo interesse do homem em sua filha, de 11 anos, inclusive, ela flagrou mensagens dele para a criança tentando seduzi-la.

Mulher mata namorado a facadas e pauladas após ele abusar da filha de 11 anos: A vítima não teve o nome divulgado
O homem chegou à residência sob efeito de drogas e foi em direção ao quarto da menina, onde ele teria “alisado” a perna da criança. A mulher viu a cena, mas fingiu não ter notado, em seguida, convidou o homem para tomar uma cerveja na sala. Conforme o relato da mulher, ela colocou algumas gotas de clonazepam — medicamento com propriedades sedativas e relaxantes — na bebida e, na sequência, teve relações sexuais com ele para “facilitar o crime”, depois que o homem dormiu, ela desferiu facadas nele e o atingiu com pauladas na cabeça. Em seguida, a mulher chamou um adolescente de 17 anos para ajudá-la a levar o corpo até uma mata, no local, os dois cortaram o órgão genital da vítima e atearam fogo ao corpo.
A PM fez buscas na região para tentar localizar o adolescente envolvido, mas ele não foi encontrado. A mulher foi presa em flagrante e levada para a delegacia da Polícia Civil A perícia esteve no local e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
A criança foi deixada sob os cuidados da tia. Segundo a PM, a parente relatou que a menina negou ter tido relações com o homem, mas afirmou que, na madrugada desta sexta, a vítima teria alisado sua perna.
O caso será investigado.