18.9 C
Canoas
19 de maio de 2025

Mulher morre após colisão entre carro e caminhão

Ela informou ao namorado que descansaria um pouco antes de continuar a viagem

Mulher morre após colisão entre carro e caminhão. O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (12) na BR-267, em Nova Alvorada do Sul.

A vítima foi identificada como Letícia Fonseca do Nascimento, de 25 anos.

LEIA MAIS

Mulher morre após colisão entre carro e caminhão: O motorista do caminhão disse que a colisão aconteceu após o veículo de Letícia invadir a pista contrária

O namorado relatou à polícia que Letícia saiu da cidade de Jaú, no interior de São Paulo, na última sexta-feira (11), para visitá-lo em Rio Brilhante, no Mato Grosso do Sul. No trajeto, o casal manteve a comunicação e segundo o namorado, o último contato com Letícia foi feito quando ela parou para se alimentar em um restaurante, no distrito de Casa Verde, em Nova Alvorada do Sul. Ela informou ao namorado que descansaria um pouco antes de continuar a viagem. Contudo, desconfiado com a demora, já na madrugada de sábado, o homem resolveu percorrer a rodovia e se deparou com o acidente.

Aos policiais, o motorista do caminhão disse que a colisão aconteceu após o veículo de Letícia invadir a pista contrária.

SIGA A AGÊNCIA GBC NO GOOGLE NOTÍCIAS

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS