Simone de Cássia Galdino, de 15 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica ao manusear o celular logo após sair do banho, na última sexta-feira (12), em Riacho de Santo Antônio, no interior da Paraíba.
De acordo com informações preliminares, a adolescente ainda estava com o corpo molhado quando retirou o aparelho do carregador. Neste momento, ela teria recebido a descarga elétrica que a levou ao óbito. Simone foi encontrada caída no banheiro por um familiar, que rapidamente acionou o socorro.
Menina que levou descarga elétrica não resistiu
Infelizmente, os socorristas não conseguiram reanimá-la e constataram a morte ainda no local.
LEIA MAIS:
- Veja como fazer banho mágico para atrair pessoa amada
- Gaúcho morre após comer camarão em SC
- Aprenda 2 simpatias poderosas para encontrar o amor

A tragédia gerou grande comoção na cidade. Em nota, a Prefeitura de Riacho de Santo Antônio lamentou profundamente o ocorrido e prestou solidariedade à família da jovem. Como forma de respeito, o município decidiu suspender o campeonato de futsal que seria realizado neste final de semana.
A morte de Simone serve como alerta para os perigos do uso de aparelhos eletrônicos em situações de risco, como durante ou logo após o banho. Por isso, especialistas alertam que o contato com a água potencializa os riscos de choques elétricos, especialmente quando os aparelhos estão conectados à tomada.
Casal briga e incêndio destrói duas casas em Farroupilha
Um incêndio destruiu duas casas na madrugada do último domingo (13), em uma área verde de Farroupilha, na Serra Gaúcha. Segundo informações preliminares, após uma briga, um dos envolvidos no casal ateou fogo na residência.
As chamas se alastraram rapidamente e atingiram a casa vizinha. O fogo destruiu completamente as duas moradias.