21.9 C
Canoas
22 de abril de 2025

Canoas: homem que morreu em incêndio ficou preso em banheiro

Um homem morreu durante um incêndio em uma clínica de reabilitação em Canoas; Ele acabou ficando preso no banheiro do imóvel

Um homem morreu em um incêndio após ficar preso no banheiro de uma clínica de reabilitação que pegou fogo na tarde da última segunda-feira (14), em Canoas. O incêndio começou por volta das 15h, em uma casa localizada na rua Rio de Janeiro, no bairro Mathias Velho.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas se espalharam e atingiram o segundo andar do imóvel. Os outros pacientes conseguiram sair a tempo, porém a vítima acabou ficando trancada no banheiro e não sobreviveu.

LEIA MAIS:

A identidade do homem ainda não foi divulgada pela polícia.

Canoas: homem que morreu em incêndio ficou preso em banheiro: investigação

Informações preliminares dão conta de que o fogo teria se iniciado em um colchão. A Brigada Militar (BM) informou que os outros pacientes foram retirados do local e levados para uma unidade filial da clínica, onde receberam atendimento.

As causas do incêndio ainda serão apuradas por peritos.

Leia mais de Canoas

VEREADOR DA CIDADE É CASSADO E PERDE MANDATO

A Câmara de Vereadores de Canoas cassou na noite desta segunda-feira (14) o mandato do vereador Giovanni Rocha (PSD). A sessão especial que discutiu a cassação durou mais de 13 horas. 

Dos 21 parlamentares presentes na sessão, 19 votaram favoráveis a cassação. Apenas dois votaram contra. 

Entenda o caso

GIovanni era alvo de um processo de impeachment desde fevereiro deste ano. Na ocasião, o advogado Jairo Wilson de Oliveira Silveira protocolou um pedido de cassação com a denúncia de que três servidores lotados no gabinete do parlamentar estariam recebendo salários sem, de fato, estar cumprindo a carga horária de trabalho. 

Conforme a denúncia, os assessores atuavam em uma associação beneficiente do município durante o horário de expediente o que poderia ser apontado como desvio de função.

Os vereadores Gabriel Constantino (PT), Aloísio Bamberg (PSDB) e Rodrigo D’Avila (NOVO), conduziram a Comissão Processante que apurou denúncia e votou favoráveis a cassação.

Até o momento, ainda não há informação sobre quem ficará com a vaga de Giovanni na Câmara de Vereadores de Canoas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!