Na manhã do último domingo (13), uma mulher foi atacada e morta pelo próprio cachorro, da raça Pitbull.
O caso aconteceu em um condomínio no Parque Estrela Dalva, na cidade Ocidental, no entorno do Distrito Federal.
LEIA MAIS:
- Menino de 4 anos morre após cair em buraco
- Homem mata mulher com caneta em motel
- Homem é atacado e morto a facadas e pauladas

Mulher foi morta pelo próprio cachorro da raça Pitbull
Uma mulher de 31 anos, identificada como Stefane Xavier da Silva, foi atacada e morta pelo seu próprio cachorro. O cão, da raça Pitbull, atacou a própria tutora e, com a força das mordidas, Stefane teve a jugular e parte do rosto dilacerados.
No momento do ataque, Stefane estava em casa com a companheira e a filha dela, de apenas 4 meses de vida, quando o cachorro a atacou. A companheira e a filha não ficaram feridas.
Segundo relatos, vizinhos ouviram os gritos da vítima e correram para ajudar Stefane, que não resistiu às dentadas do animal. O Pitbull tentou atacar outras pessoas, mas foi morto a pauladas e facadas por por um grupo de pessoas.
Equipes da Polícia Militar, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros foram deslocadas até o local. Ao entrarem na residência de mulher, encontraram ela já sem vida dentro de um dos cômodos.
Segundo os vizinhos, a companheira de Stefane saiu gritando e pedindo socorro no meio do condomínio. Diante da situação, os vizinhos conseguiram intervir com o ataque ao abater o animal com pauladas e facadas.
Segundo publicações de Stefane nas redes sociais, ela era tutora do cão ao menos desde 2020.
O corpo de Stefane está sob custódia da Polícia Militar de Goiás e foi encaminhado à Polícia Técnico-Científica.