18.1 C
Canoas
23 de agosto de 2025

Acidente com viatura da PRF mata dois policias

Um acidente envolvendo uma viatura da PRF matou dois policiais; Ocorrência aconteceu durante uma perseguição. Veja detalhes a seguir

Um acidente com uma viatura da PRF matou dois policiais na madrugada desta sexta-feira (18). A ocorrência aconteceu durante uma perseguição na Avenida Brasil, na altura de Vigário Geral, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) capotou após colidir com um carro de passeio e bater em postes.

De acordo com testemunhas ouvidas pela TV Globo, os agentes perseguiam dois motociclistas sem capacete que furaram uma blitz. Durante a perseguição, a viatura perdeu o controle e se chocou violentamente com outro veículo, resultando no capotamento.

LEIA MAIS:

A tragédia deixou três dos quatro policiais que estavam na viatura sem vida no local. O quarto agente, único sobrevivente, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual Getúlio Vargas. Contudo, após avaliação médica, ele recebeu alta ainda pela manhã.

Acidente com viatura da PRF mata dois policias

Acidente com viatura da PRF mata dois policias: feridos no carro de passeio

Apesar da colisão, os ocupantes do carro de passeio (um homem, uma mulher e uma criança de dois anos) tiveram apenas ferimentos leves. Eles estavam voltando para casa, no bairro de Acari, também na Zona Norte.

Conforme informou a Polícia Civil, o caso foi registrado na 38ª Delegacia de Polícia (Brás de Pina). A perícia esteve no local ainda durante a madrugada. Além disso, os investigadores já buscam imagens de câmeras de segurança e realizam outras diligências para esclarecer as circunstâncias do acidente.

Até o momento, a PRF ainda não se manifestou oficialmente sobre a ocorrência. A reportagem da Agência GBC tentou contato, mas não obteve retorno. O espaço segue aberto.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS