20.2 C
Canoas
12 de maio de 2025

Canoas: Incêndio em lavagem de carros mobiliza bombeiros

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter um incêndio em Canoas onde preliminarmente funciona uma lavagem de carros; Veja detalhes

Na noite da última segunda-feira (5), um incêndio assustou moradores do bairro Rio Branco, em Canoas. As chamas começaram por volta das 22h30, na rua Iguaçu, e se espalharam rapidamente, gerando uma intensa cortina de fumaça.

Logo após o início do fogo, o Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou ao local. De acordo com informações preliminares, o imóvel atingido funciona como uma lavagem de carros. Além disso, na parte de trás da estrutura, existe uma casa, mas ainda não está claro se o espaço era habitado por alguém ou se servia apenas como anexo do estabelecimento comercial.

LEIA MAIS:

Enquanto o fogo avançava, moradores da região relataram medo e apreensão diante da densa fumaça que tomou conta da área. Contudo, apesar da gravidade do ocorrido, ninguém ficou ferido.

Por enquanto, as causas do incêndio permanecem desconhecidas. No entanto, equipes especializadas irão investigar a origem das chamas.

Leia mais de Canoas

Mulher é morta a facadas no bairro Olaria

Na última segunda-feira (5), a Polícia Civil encontrou o corpo de uma mulher em uma área de mata no bairro Olaria, em Canoas. A Perícia Criminal realizou a retirada do corpo.

De acordo com as primeiras informações, a vítima apresentava marcas de golpesde faca no corpo. No entanto, ainda não há detalhes sobre a identidade da mulher, o suspeito ou as circunstâncias do crime. A Polícia Civil busca identificar o responsável pelo crime e esclarecer o caso.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS