O novo Macromix de Esteio abriu as portas nesta quinta-feira (8). Com dezenas de ofertas, clientes fizeram fila ao longo do dia para aproveitar as promoções.
A nova filial do Macromix ocupa o prédio do antigo BIG e Carrefour em Esteio. Considerada a loja conceito da rede, a unidade tem 3.300 metros quadrados de área de vendas, 16 caixas, um caixa preferencial para pequenos e médios comerciantes, oito self-checkouts, estacionamento coberto para mais de 200 vagas e um complexo de serviços com 12 operações.
LEIA MAIS:
- Dono da Coca-Cola se aposenta e receberá R$12 milhões por mês
- Temporal destrói casas em cidades do Rio Grande do Sul
- INSS proíbe descontos de empréstimos de aposentados e pensionistas
O investimento da UnidaSul, holding que administra o atacarejo, foi de R$ 30 milhões.
“Inaugurar uma loja desse porte em Esteio, cidade que abriga a sede da UnidaSul, tem um significado muito especial. Estamos devolvendo à nossa cidade a confiança que sempre depositou em nós, gerando empregos, desenvolvimento e oferecendo uma estrutura moderna, acessível e feita para facilitar a vida das pessoas. Este é um projeto com alma comunitária, pensado para durar”, afirmou o presidente da Holding UnidaSul, Augusto De Cesaro.
Macromix de Esteio tem inauguração com ofertas exclusivas
Para marcar a abertura do novo Macromix, a UnidaSul preparou uma série de ofertas especiais. Entre os destaques há o leite, cortes de carne e produtos de higiene e beleza.

O novo Macromix está localizado entre a Avenida Presidente Vargas, 880 e a rua Soledade, 100, no Centro de Esteio. A unidade funciona de segunda a sábado, das 8h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h.