18.8 C
Canoas
09 de maio de 2025

Professora é encontrada morta; esposa mandou matar

Em abril, uma professora foi encontrada morta em um terreno baldio. A Polícia Civil concluiu que a esposa dela mandou matá-la.

O caso aconteceu na Vila da Paz, na zona sul de São Paulo.

LEIA MAIS:

Professora encontrada morta teve morte encomendada pela própria esposa

A veterinária Fernanda Fazio, de 45 anos, esposa da professora Fernanda Bonin, encontrada morta em terreno baldio, encomendou a morte da companheira por ciúmes.

A Polícia Civil concluiu que a veterinária Fernanda Fazio, de 45 anos, esposa da professora Fernanda Bonin, de 42, encomendou a morte da companheira. A motivação do crime teria sido ciúmes.

Relembre o caso:

Uma professora de 42 anos que estava desaparecida foi encontrada morta em um terreno próximo ao Autódromo de Interlagos, em São Paulo, no dia 28 de abril.

A vítima foi identificada como Fernanda Reinecke Bonin de 42 anos, professora de matemática. Ela era casada há oito anos com Fernanda Loureiro Fazio, mas as duas não moravam mais juntas havia um ano. O casal tinha 2 filhos.

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que solicitou à Justiça a prisão da veterinária, além de outras duas pessoas que teriam executado o crime.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS