12.7 C
Canoas
28 de junho de 2025

BR-116 terá bloqueios em Canoas nesta semana; Saiba mais

Trecho da BR-116 em Canoas está passando por uma série de obras

Motoristas que trafegam pela BR-116 em Canoas precisam ter atenção a partir da próxima segunda-feira (12). O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) alerta para bloqueio total em um trecho da rodovia.

De acordo com o DNIT, a rua lateral sob o viaduto da Metrovel, no sentido Capital – Interior, entre a a rua Santa Maria e a Avenida inconfidência terá bloqueo total. Já no trecho entre a Inconfidência e a rua Sete Povos, haverá interdição de faixa.

LEIA MAIS:

Ainda, conforme o DNIT, as mudanças no fluxo de veículos da BR-116 em Canoas acontece na próxima segunda (12) e terça-feira (13) das 8h30 às 17h.

“O DNIT solicita aos motoristas que redobrem a atenção ao transitar pela rodovia e que respeitem a sinalização local, visando garantir a segurança de todos os usuários. Em caso de chuvas, os serviços serão adiados”, pontua o departamento em nota.

Saiba o motivo dos bloqueios da BR-116 em Canoas

Segundo o DNIT, os bloqueios e interrupções de fluxo no trecho da BR-116, em Canoas, ocorre devido às obras de alargamento do viaduto da Boqueirão.

Por fim, o departamento ressalta que a obra integra o Lote 1 das melhorias operacionais e de segurança viária da BR-116.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS