16.5 C
Canoas
19 de junho de 2025

Homem é morto a tiros

Na noite da última quarta-feira (14), um homem de 23 anos foi morto a tiros próximo da ponte do Rio Tega, em Caxias do Sul.

O caso ocorreu por volta das 22h30min na rua Luiz Pereira da Silva, no bairro Reolon, em Caxias do Sul.

LEIA MAIS:

Homem é morto a tiros

Um homem de 23 anos, identificado como Yans Felipe Zucco, foi morto a tiros na noite da última quarta-feira (14), próximo a ponte do Rio Tega, em Caxias do Sul.

Moradores ouviram os disparos de arma de fogo e acionaram a Brigada Militar. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o homem de 23 anos morto na calçada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou o óbito no local e a Brigada Militar isolou a área para o trabalho da Polícia Civil e do Instituto-Geral de Perícias (IGP).

A vítima, Yans Felipe Zucco, já tinha antecedentes criminais, entre eles homicídio.

Câmeras de monitoramento instaladas na região devem auxiliar a Delegacia de Homicídios na investigação do caso.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS