17.9 C
Canoas
26 de agosto de 2025

Brigada Militar prende casal que assaltava passageiros de ônibus em Canoas

A prisão do casal que assaltava passageiros de ônibus em Canoas ocorreu no bairro Nossa Senhora das Graças

Policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM) prenderam na manhã desta sexta-feira (16) um casal que estava assaltando passageiros de ônibus em Canoas. A prisão ocorreu na Avenida Santos Ferreira, no bairro Nossa Senhora das Graças.

De acordo informações apuradas pela reportagem da GBC, o casal cometeu o crime, pelo menos seis vezes, nas últimas semanas.

LEIA MAIS:

Conforme o Tenente Coronel Clóvis Ivan Alves, Comandante do 15° BPM, a prisão do casal ocorreu após um trabalho de análise das ocorrências, do modus operandi, do trajeto e até de imagens que mostram os crimes.

Após a prisão, o casal foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas para o registro da ocorrência

Brigada Militar prende casal que assaltava passageiros de ônibus em Canoas: como eles agiam?

Conforme apurado pela reportagem da GBC, o casal preso pela Brigada Militar agia da seguinte forma: eles embarcavam no coletivo e, no meio da viagem, com uma faca, anunciava o assalto e começava a recolher pertences dos usuários. Em seguida, eles desciam do ônibus. Nas seis ocorrências, eles agiram juntos.

Brigada Militar prende casal que assaltava passageiros de ônibus em Canoas
Jaime Zanatta
Jaime Zanatta
Jornalista formado pela Unisinos escreve sobre economia, cotidiano, polícia e o dia a dia das cidades.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS