Motorista de aplicativo é sequestrado e decapitado por facção. Ele foi sequestrado na última terça-feira (13) na cidade de Eunápolis, no sul da Bahia.
A vítima foi identificada Weverton Antônio dos Santos, de 28 anos. O corpo de um motorista de aplicativo foi encontrado decapitado e esquartejado dias após ser sequestrado.
LEIA MAIS
- VÍDEO: Criminoso assalta passageiros de ônibus em Canoas
- Líder de uma das maiores facções do Brasil é preso
- Filho mata pai e esquarteja corpo
Motorista de aplicativo é sequestrado e decapitado por facção: Os parentes receberam um vídeo do motorista de aplicativo sendo decapitado

A última vez que a família de Weverton teve notícias do jovem foi na terça-feira em que desapareceu, pois ele havia buscado o enteado na escola, entretanto, depois de deixar o menino em casa, o homem desapareceu. Mesmo com o desaparecimento, a família de Weverton jamais suspeitou que ele poderia ter sido sequestrado. Pouco tempo depois, os parentes receberam um vídeo do motorista de aplicativo sendo decapitado por membros de uma facção.
O corpo de Weverton foi esquartejado após ser decapitado. Por sua vez, o carro do homem foi encontrado em uma estrada cerca de 60 quilômetros de onde ele foi sequestrado. O nome da facção responsável por sequestrar e decapitar o motorista de aplicativo ainda não foi revelado. Entretanto, a Delegacia Territorial de Eunápolis está apurando e investigando o crime.