A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu um homem foragido durante fuga com carro clonado, na tarde da última quinta-feira (22), na BR-116.
A prisão aconteceu na BR-116 em Sapucaia do Sul.
LEIA MAIS:
- Polícia Civil prende líder de facção no Rio Grande do Sul
- Ministério Público apreende quase R$ 5 milhões em endereços de advogado gaúcho
- Polícia investiga caso de funcionário público morto a tiros
- Governo garante isenção da conta de luz para milhões de brasileiros

Polícia prende foragido com carro clonado na BR-116
Na última quinta-feira (22), na BR-116, em Sapucaia do Sul, A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem foragido da Justiça por tráfico de drogas durante fuga com carro clonado.
Durante a ação da polícia em combate ao crime, a equipe deu ordem de parada ao motorista de uma Spin, que fugiu em alta velocidade, adentrando na cidade de Sapucaia do Sul.
A perseguição continuou até o momento em que o foragido colidiu contra a grade de uma residência. Ele fugiu a pé, sendo posteriormente detido pela polícia.
O veículo conduzido pelo foragido, de 21 anos, era um Chevrolet Spin com placas clonadas do estado do Sergipe. O veículo havia sido roubado à mão armada na noite anterior.
O homem e o veículo foram conduzidos para a polícia judiciária local.