16.8 C
Canoas
11 de setembro de 2025

Caso Amanda: bombeiros encontram corpo

Caso Amanda: ex-companheiro confessou o crime

O caso Amanda teve um desfecho na manhã desta quinta-feira (29). O Corpo de Bombeiros de São Paulo confirmou a localização do corpo.

Conforme os bombeiros, o irmão da Amanda Caroline Almeida de 32 anos reconheceu o corpo. Os restos mortais foram localizados próximos a uma barragem na cidade de Santana de Paranaíba. O encontrou ocorreu cerca de 15 quilômetros distante do local em que o corpo teria sido arremessado.

LEIA MAIS:

Na última terça-feira (27), os bombeiros chegaram a interromper as buscas por ela devido a falta de “indícios que permitissem a continuidade das buscas de forma efetiva e eficiente”. Porém, nesta manhã, a corporação recebeu uma nova denúncia e retomou as buscas.

Relembre o caso Amanda

O ex-companheiro de Amanda, Carlos Eduardo de Souza Ribeiro, está preso pelo crime. A Polícia Civil encontrou câmeras de segurança que flagraram dois suspeitos entrando na casa da vítima e, em seguida, saindo com um saco plástico.

Os investigadores descobriram que o corpo de Amanda estava dentro do saco plástico e Carlos confessou o crime. Para os policiais, ele relatou que recebeu ajuda do irmão.

Caso Amanda: bombeiros encontram corpo

Ainda, em depoimento, Carlos disse que matou a ex-companheira por asfixia e, logo após, descartou o corpo no Tietê.

Motivações

Carlos e Amanda foram casos por 16 anos. Juntos, tiveram três filhos. Porém, desde fevereiro eles estavam separados, mas estavam se encontrando esporadicamente.

Jaime Zanatta
Jaime Zanatta
Jornalista formado pela Unisinos escreve sobre economia, cotidiano, polícia e o dia a dia das cidades.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS