5 C
Canoas
01 de julho de 2025

Mãe encontra rato morto na fralda de bebê

Uma mulher, mãe de um bebê recém nascido, encontrou um rato morto dentro da fralda do filho.

O caso ocorreu no Rio de Janeiro.

LEIA MAIS:

Segundo a mãe do bebê, Mariana Sobral, o pacote da fralda estava lacrado e sem sinais de violação. Ao realizar a segunda troca de fralda do bebê, ela notou uma mancha escura no interior da fralda. Ao verificar com mais atenção, percebeu que se tratava de um rato.

Rato morto encontrado dentro de fralda

O rato estava preso entre as camadas internas da fralda. Para a mãe do bebê, isso indica a possibilidade de contaminação durante o processo de fabricação.

Após o ocorrido, a mãe higienizou o bebê com álcool 70 e entrou em contato com o serviço atendimento ao cliente (SAC) da empresa responsável.

Em entrevista ao Bom dia RJ, a mãe do bebê, Mariana Sobral, relata:

“Por volta das 3h30 da manhã, acordei para trocá-lo e amamentá-lo, como de costume, fiz isso tudo no escuro. E a surpresa veio na manhã seguinte, por volta das 7h30 da manhã, quando eu fui novamente trocá-lo, e percebi que havia um corpo estranho. Esse corpo estranho tinha todas as características de um rato.”

A fralda foi apreendida pelas autoridades para realizar perícia.

NOTA DA EMPRESA RESPONSÁVEL

“A empresa recebeu o contato da consumidora via SAC e prontamente solicitou o produto em questão para fazer uma análise técnica detalhada, porém o mesmo não foi enviado para a empresa, motivo pelo qual não foi possível examiná-lo. Sem prejuízo, reforçamos que todos nossos produtos passam por um rigoroso controle de qualidade, seguindo normas e padrões nacionais e internacionais de segurança e higiene. Temos a rastreabilidade de toda a cadeia, desde o recebimento da matéria prima até a chegada do produto final no ponto de venda, razão pela qual descartamos que um evento desta natureza tenha ocorrido em nossas instalações. A empresa confirma seu compromisso com a segurança, a transparência e o respeito aos consumidores que confiam em seus produtos.”

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS