Dois jovens foram encontrados mortos, enterrados e com os corações arrancados, em uma área de matagal na cidade de Cruzeiro do Sul, no Acre.
Rian Barroso, de 24 anos, e Thiago Silva, estavam desaparecidos e foram encontrados enterrados em um matagal.
LEIA MAIS:
- Primeira Igreja Luciferiana será inaugurada no Brasil
- Ritual da Cacau Show: entenda a denúncia de ex-funcionários
- Nova função no Nubank promete aumentar limite de crédito

Jovens são encontrados enterrados e com corações arrancados
Os dois jovens, Rian e Thiago, foram encontrados enterrados e tiveram os corações arrancados. Para a polícia, os jovens foram possivelmente torturados.
A brutalidade da morte dos rapazes e a localização dos corpos, indica que os assassinatos podem ter sido motivados por um tribunal do crime. A principal suspeita é que uma facção da região seja a responsável por torturar e ocultar os corpos em covas rasas, no Conjunto Mâncio Lima, no Cruzeirão.
As duas vítimas tinham cometido crimes recentemente, Conforme a Polícia Civil, Thiago teria furtado fios de cobre de um aparelho de ar-condicionado de uma unidade de saúde. Rian era acusado de abusar sexualmente de uma criança.
Três pessoas envolvidas nas mortes de Thiago e Rian foram localizados em Cruzeiro do Sul, sendo dois deles menores de idade. As investigações na região continuam e outros indivíduos podem ser detidos.