Na madrugada da última quarta-feira (4), uma professora de patinação, identificada como Taiani Roese Arend, de 45 anos, morreu ao cair da sacada de um prédio em Lajeado.
O fato trágico aconteceu em um prédio no Bairro Hidráulica, em Lajeado, no Rio Grande do Sul.
LEIA MAIS:
- Seis criminosos presos em operação da Polícia Civil para combater abusos sexual e torturas contra crianças
- VÍDEO: Brigada Militar resgata casal de idosos em carro ilhado durante inundação em cidade gaúcha
- Fiat e Peugeot anunciam recall de 21 mil veículos no Brasil por falha grave de segurança; Entenda a situação
- Mulher morre após cair do quarto andar

Professora morre após cair do quarto andar de prédio em Lajeado
Uma mulher de 45 anos, identificada como Taiani Roese Arend, natural de Arvorezinha e residente em Lajeado, morreu após se pendurar na sacada do apartamento e escorregar. A vítima caiu do quarto andar.
De acordo com o relato do namorado da mulher, que também estava no apartamento, ela teria se pendurado na sacada, momento em que escorregou e caiu. Ela não resistiu e morreu no local.
Taiani era conhecida pela sua trajetória como professora de patinação. Nas redes sociais, ex-alunas lamentam a perda da professora.